11 outubro 2022

A TMF Group é reconhecida como “Líder” na Avaliação PEAK Matrix® de Soluções de Folha de Pagamento Global 2022 do Everest Group

Team fist bump over table for business success

Hoje, o Everest Group, uma empresa de pesquisa independente, ratificou a TMF Group como “Líder” em terceirização de folha de pagamento em sua Avaliação PEAK Matrix® de Soluções de Folha de Pagamento Global (Multi-country Payroll – MCP) 2022. Pelo quinto ano consecutivo, a TMF Group foi reconhecida como uma das principais provedoras de folha de pagamento global.

A avaliação PEAK Matrix® de Soluções MCP do Everest Group visa ajudar as empresas na tomada de decisões críticas sobre os principais provedores globais, principais localizações, produtos e soluções de primeira linha de serviços MCP. Os principais atributos avaliados incluem a adesão de mercado, combinações entre portfólio e entrega de valor, bem como recursos de tecnologia e serviço, inovação e investimentos.

A presença global da TMF Group e o foco no compliance local e na qualidade do serviço foram reconhecidos mais uma vez, já que o Everest Group coloca a empresa como um dos principais provedores em vários países pelo quinto ano consecutivo.

Ano após ano, a TMF Group continua avançando no quadrante dos “Líderes”, onde visão, capacidade e impacto no mercado de folha de pagamento são considerados os principais parâmetros. O Everest Group reconhece como “Líder” aqueles provedores de Soluções MCP que ampliam seu portfólio de clientes e expandem sua presença geográfica, além de oferecer novas soluções e serviços aos seus clientes.

Estou absolutamente satisfeito que a TMF Group tenha sido nomeada “Líder” mais uma vez em terceirização de folha de pagamento pelo Everest Group em sua Avaliação PEAK Matrix® de Soluções MCP 2022. Este é o resultado de nosso compromisso e esforços para fornecer serviços impecáveis, investindo em nossos colaboradores, tecnologia própria, parcerias e aquisições. Por último, mas não menos importante, este reconhecimento é uma confirmação direta do empenho incansável dos funcionários da TMF Group, que continuam a dedicar atenção e cuidado absoluto aos nossos clientes globais.

Mark Rosson, Payroll and HR Practice Head na TMF Group