30 março 2021

NelsonHall nomeia a TMF Group como Líder no segmento de mercado Capacidade Internacional de Folha de Pagamento

group standing on a hill high fiving

NelsonHall, a empresa líder em pesquisa e análise dedicada em ajudar organizações a entender a ‘arte do possível’ em transformação de operações digitais, identificou a TMF Group como Líder no segmento de mercado Capacidade Internacional para Serviços de Folha de Pagamento.

A pesquisa foi realizada utilizando a NelsonHall’s Evaluation & Assessment Tool (NEAT), que está posicionada entre as melhores em termos de avaliação de processos de fornecedores e que consiste de um modelo de dois eixos: avaliando prestadores de serviços em relação à sua ‘habilidade de entregar benefícios imediatos’; e sua ‘habilidade de atender futuros requerimentos de clientes’. Esta última é um exame pragmático da habilidade do fornecedor de levar clientes em uma jornada de inovação ao longo do ciclo de vida de seu próximo contrato.

Em sua análise, a NelsonHall posicionou a TMF Group na categoria de Líder, o que significa que a empresa exibiu tanto uma alta capacidade de entregar benefícios imediatos, quanto uma alta capacidade de atender futuros requerimentos de clientes.

Os resultados da avaliação deste ano demonstram que a TMF Group é uma Líder por uma variedade de razões, incluindo: sua abrangência global para entregas, permitindo que ela tenha controle completo sobre a experiência de clientes e permitindo que ela se adapte a go-lives de folhas de pagamento de acordo com necessidades específicas de clientes, garantindo consistência em todas suas localidades; seu middleware (TMF Horizon), que permite a centralização de dados de folha de pagamento em um único dashboard, UX, e uma capacidade global de elaboração de relatórios; e a possiblidade de integrar serviços de folha de pagamento com os sistemas de HCM, horas e presenças de preferência dos clientes, incluindo SAP SuccessFactors, Oracle PeopleSoft, SAGE Business Cloud People, Replicon, e UKG.

A TMF Group foi reconhecida como líder por sua profunda capacidade internacional de folha de pagamento, possível por meio de sua plataforma de middleware própria e suportada por um modelo de suporte global altamente localizado. A visão, comprometimento e investimento em folha de pagamento internacional da TMF Group foi validada por uma alta satisfação de clientes tanto para sua execução atual de serviços quanto para a confiança em que a oferta cumprirá futuras necessidades.

Pete Tiliakos Diretor de Pesquisa de Tecnologia & Serviços de RH | NelsonHall

Este reconhecimento chega logo após a Everest Group nomear a TMF Group como ‘Star Performer’ e ‘Líder’ em sua Avaliação Multi-country Payroll (MCP) Solutions PEAK Matrix® em outubro de 2020.

Estou muito orgulhosa deste importante resultado para a TMF Group. Nossa presença global, além da dedicação demonstrada por nossos mais de 1500 colegas durante tempos muito desafiadores e de nosso comprometimento com clientes são o coração do nosso trabalho. Esta incrível conquista refletiu os esforços contínuos e incríveis de nossos profissionais de folha de pagamento e o serviço excepcional que eles oferecem aos nossos clientes.

Adele Ewing Head Global de HRP | TMF Group