16 janeiro 2018
1 minuto

A TMF Group contrata Pierluigi Collina como embaixador da marca

A TMF Group, provedora global líder em serviços de compliance e administrativos, contratou o ex-árbitro de futebol Pierluigi Collina para ser um embaixador da marca global.

O Sr. Collina foi nomeado o "Melhor árbitro do ano" pela FIFA seis vezes seguidas e foi juiz nas finais da Copa do Mundo e da Liga dos Campeões. A sua determinação, autoridade e compreensão das regras são consideradas ideais para a TMF Group, cujo trabalho tem como foco ajudar seus 15 mil clientes a navegar em regimes regulatórios no exterior.

O Sr. Collina aparecerá em eventos para o cliente nas localizações da TMF Group em todo o mundo, discutindo as regras, o compliance, o respeito pelas autoridades, a preparação e o desempenho.

Pierluigi Collina é considerado o melhor árbitro de todos os tempos, não apenas porque ele conhece as regras, mas porque ele as entende, as respeita e garante a sua implementação entusiasmadamente. Ele é uma excelente metáfora do trabalho que realizamos para nossos clientes, o que envolve o respeito pela autoridade, aplicar grandes conhecimentos, mas fazendo isso rapidamente e, às vezes, sob grande pressão. É uma honra trabalhar com o Pierluigi Collina e, juntos, esperamos ajudar nossos clientes a entender as regras dos negócios globais.

Richard Fitzmaurice, Diretor de Marketing da TMF Group

Estou trabalhando com a TMF Group porque compartilhamos os mesmos princípios: regras, compliance e respeito. Tanto nos negócios como no futebol, você precisa conhecer as regras, e você deve respeitá-las para ser bem-sucedido.

Pierluigi Collina, Embaixador, TMF Group

O Sr. Collina trabalhará ao lado do Sr. Ranulph Fiennes, nomeado como embaixador da TMF Group em 2016 e um homem descrito pelo Guinness Book of Records como "o maior explorador do mundo”.

Antoni van Huissteden, Chief Marketing Officer
antoni.van.huissteden@tmf-group.com