14 agosto 2023

A TMF Group lança novo serviço de cobrança de recebíveis

Male hands using smartphone and laptop on the desk working remotely

A TMF Group, uma provedora líder de serviços administrativos e de compliance, anunciou hoje o lançamento de um novo serviço de cobrança de recebíveis para permitir que as empresas gerenciem seus fluxos de caixa e fortaleçam sua saúde financeira para lidar com os desafios econômicos.

Esta nova função aumenta a variedade de serviços prestados pelo portfólio de serviços contábeis e tributários da TMF Group e está disponível nas 86 jurisdições onde a empresa possui presença direta.

O serviço personalizado ajudará os clientes a aumentarem a eficiência, melhorarem a taxa de sucesso de cobrança e a redirecionarem seus recursos internos. Além disso, simplificará o processo de cobrança de pagamentos, capacitando as empresas a se concentrarem em suas operações principais, minimizando o risco de pagamentos atrasados ou perdidos.

Principais recursos e benefícios

• Ligações e lembretes de cobrança: um processo de cobrança simplificado por meio de lembretes automatizados relacionados ao pagamento por parte de clientes, reduzindo a necessidade de ligações de follow-up realizadas manualmente por nossos profissionais de cobrança treinados. Este recurso garante pagamentos imediatos, ajudando as empresas a manterem um fluxo de caixa saudável.
  • Coordenação central: o serviço segue uma abordagem centralizada coordenada com um único ponto de contato com o cliente, composto por experts locais e internacionais no assunto.
  • Integração com sistemas ERP personalizados: o serviço de cobrança não apenas auxilia as organizações a mitigarem o risco de concessão de crédito aos clientes, como também é totalmente personalizável e pode ser integrado a qualquer sistema ERP.

Não é segredo que muitas empresas estão com dificuldades financeiras decorrentes dos altos índices de inflação em determinados mercados. Isso forçou os CFOs de todo o mundo a criarem estratégias para lidar com estes desafios, manterem um fluxo de caixa saudável e reduzirem os custos. Queremos fornecer suporte aos nossos clientes para que alcancem estes objetivos. Com isso em mente, este serviço permitirá que a TMF Group gerencie todo o processo para nossos clientes: do pedido ao pagamento.

Mark Rosson Global Head of Accounting and Tax and Human Resources and Payroll da TMF Group

O novo serviço de cobrança de recebíveis ajuda nossos clientes a reduzirem seus dias de vendas pendentes. Os benefícios incluem melhor fluxo de caixa, otimização do capital de giro e redução do risco de inadimplência. Estas vantagens contribuem para a saúde financeira, lucratividade e sustentabilidade da empresa a longo prazo. Melhorar o fluxo de caixa é fundamental para a saúde financeira de uma empresa, pois garante liquidez e estabilidade operacional, com o objetivo de consolidar sua posição, lidar com os desafios econômicos e estar preparado para o sucesso a longo prazo.

Hugo Staman Head of Collection da TMF Group

Nota: Este serviço está disponível apenas em jurisdições onde a sua prestação está em conformidade com as leis e regulamentos locais.

Expanda seu negócio internacionalmente de maneira eficiente

Entre em contato para saber como podemos ajudar sua organização a crescer em um mundo complexo.

Entre em contato Entre em contato