21 outubro 2021

Everest Group confirma a TMF Group como “Líder” em sua Avaliação PEAK Matrix® para Folha de Pagamento Global (Multi-country Payroll – MCP) 2021

tmf group modern glass building reflection

Hoje, o Everest Group, uma empresa de pesquisa independente, nomeou a TMF Group como “Líder” em terceirização de folha de pagamento em sua Avaliação PEAK Matrix® de Soluções de Folha de Pagamento Global (MCP) 2021. Este é o quarto ano consecutivo que a TMF Group ficou entre os principais provedores de folha de pagamento global de uma seleção de 22 empresas que fizeram parte desta análise.

A Avaliação PEAK Matrix® das Soluções de MCP do Everest Group analisa o impacto no mercado, a visão e a capacidade dos provedores de serviço MCP. O relatório é baseado na análise de um banco de dados particular de mais de 5.000 contratos e um monitoramento anual dos principais provedores de serviços MCP. Os principais atributos avaliados incluem adoção de mercados, abrangência e valorização de portfólio, bem como tecnologia, capacidade de serviços, inovação e investimentos.

A contínua expansão da TMF Group em sua base de clientes de diferentes segmentos, tamanhos e localizações, ajudou a preservar sua posição de Líder na Avaliação MCPS PEAK Matrix®”

Priyanka Mitra Practice Director, Everest Group

A avaliação deste ano confirma a posição de liderança da TMF Group no segmento de mercado de folha de pagamento global, tanto por sua grande capacidade de entrega de folha de pagamento quanto pelo alto nível de impacto criado no mercado.

O Everest Group confere seu status de “Líder” aos provedores de soluções MCP que se concentram em alcançar novos clientes, que buscam expandir sua presença geográfica melhorando sua cobertura, e aprimorar as soluções e serviços que oferecem aos seus clientes. Também se destacam de outros provedores pelo constante investimento em tecnologia própria, parcerias e aquisições.

O foco da TMF Group em melhorar sua plataforma de tecnologia por meio de investimento em recursos analíticos e de automação foi bem recebido pelo mercado de MCPO, e permitiu o crescimento de sua presença ano após ano.

Priyanka Mitra Practice Director do Everest Group

Estou muito orgulhosa que a posição da TMF Group como “Líder” em terceirização de folha de pagamento tenha sido novamente confirmada pelo Everest Group na Avaliação MCPS PEAK Matrix® deste ano. Este reconhecimento é muito importante para nós e reflete nosso investimento contínuo em parcerias e na melhoria contínua de nossas soluções globais de folha de pagamento. Ele também traduz a maior satisfação de nossos clientes e nosso crescimento constante ano a ano, apesar das dificuldades impostas pela Covid-19 ao longo de 2020. Esta conquista foi possível graças à incrível resiliência dos funcionários da TMF Group, que apesar de um ano muito desafiador, continuaram a fornecer suporte inestimável aos nossos clientes globais.

Adele Ewing Global Head de HRP da TMF Group

Antoni van Huissteden, Chief Marketing Officer