26 outubro 2023

A TMF Group recebeu o prêmio de “Melhor Administradora de Fundos – Dívida Privada” na Private Equity Wire US Awards 2023

A TMF Group, uma provedora líder de serviços administrativos e de compliance, recebeu o prêmio de “Melhor Administradora de Fundos – Dívida Privada” na Private Equity Wire US Awards 2023.

Todos os anos, a Private Equity Wire US Awards premia os gestores de fundos de private equity e provedores de serviço com alto desempenho presentes nos EUA em diferentes categorias. Os vencedores são escolhidos em uma votação on-line realizada com toda a base de usuários da Private Equity Wire, o que torna este resultado particularmente gratificante para a TMF Group por ter sido selecionada por um público da indústria de fundos.

Estamos muito felizes por termos recebido o prêmio de ‘Melhor Administradora de Fundos – Dívida Privada’ na Private Equity Wire US Awards deste ano. Oferecer uma solução end-to-end de alta qualidade para gestores de fundos é uma das principais prioridades da TMF Group e continuamos expandindo nossa presença nesta área. A administração de fundos é um componente essencial dentro dos serviços que prestamos e é muito bom poder ver nossos colegas sendo reconhecidos pelos seus esforços.

Daniel Max, Head of Global Solutions, TMF Group

Quer estejam captando ou alocando capital, sabemos o quão importante é a boa administração para nossos clientes de fundos. Nossa missão enquanto empresa é oferecer um serviço impecável aos nossos clientes. Este prêmio é a confirmação do progresso que estamos fazendo em direção a este objetivo. Gostaria de agradecer a todos os meus colegas da TMF Group pelo seu trabalho árduo e pelo compromisso em ajudar nossos clientes a investirem e operarem com segurança em todo o mundo.

Mark Weil, CEO, TMF Group